sábado, 27 de Abril de 2024  21:58
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
03-05-2011

Carlos Jalali espera que a morte do líder da Al-Qaeda não provoque escalada do terrorismo internacional.


O politólogo Carlos Jalali espera que a morte do líder da Al-Qaeda, abra caminho a um processo de entendimento e não a uma escalada do ...

O politólogo Carlos Jalali espera que a morte do líder da Al-Qaeda, abra caminho a um processo de entendimento e não a uma escalada do terrorismo.

Para o Professor Universitário, este é o tempo para se perceber que as religiões procuram um caminho de paz que não pode assentar em extremismos.

"Sobre o papel da religião na sociedade e aquilo que é consensual é notarmos que a religião deve ser um factor de unidade e paz entre os povos do mundo, na medida em que todas as religiões advogam o amor ao próximo, o que não pode ser feito de forma violenta".

Para Carlos Jalali, "quando as religiões caem nas teias do fanatismo, aí já não falamos de religião, mas sim de ódio e o ódio é a antítese do que a religião deve ser e não podemos sequer imaginar a procura da paz através da guerra", disse Carlos Jalali.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®